Dúvidas e Informações

Para que tenha a melhor experiência de compra em nosso site, queremos compartilhar com você nossas perguntas frequentes.

Qual é o horário de funcionamento da loja?
  • Segunda a Sexta, das 9h às 20h.
  • Sábado, das 9h às 19h.
  • Domingo, das 9h às 15h.
  • Feriado pode variar, consulte o atendimento ou fique atento ao nosso Instagram.
Qual é o horário de funcionamento do restaurante?
  • Segunda a Sexta, das 11h30h às 15h.
  • Sábados e Domingos, das 12h às 16h.
Qual é o horário de Final de Ano?
  • Fechamos apenas 2 dias do ano, dia 25 (Natal) e dia 1 (Ano Novo).
  • Na véspera, consulte o atendimento ou fique atento ao nosso Instagram.
Qual é o endereço da loja física do FEED?
Qual é o telefone da loja física?
  • 11 5627-4700
Qual é o telefone do Delivery FEED?
  • 11 99290-2708
Vocês têm outras unidades?
  • Não, somente essa que fica na Rua Dr. Mário Ferraz, 547, Itaim Bibi – São Paulo.
Vocês aceitam vale alimentação e/ou refeição? 
  • Não aceitamos
Quais são as formas de pagamento?
  • PIX, dinheiro, cartão de débito e crédito.
Quais canais de vendas estão disponíveis para compra?
  • Loja física, delivery (WhatsApp) e site.
Quais tipos de entrega disponíveis?
  • Retirada na loja com ou sem agendamento, entrega no mesmo dia e entrega agendada.
Posso agendar a entrega?
  • É possível agendar a entrega em todos os nossos canais de vendas.
Os preços da loja online são os mesmos da loja física?
  • Sim.
Como acompanhar meu pedido realizado no site?
  • Enviamos e-mails automáticos para cada etapa, mas caso tenha alguma dúvida pode falar direto com o nosso atendimento, através dos telefones 11 5627-4700 ou 11 99290-2708.
Qual é a política de entrega?
Comprei um produto do FEED e estava estragado, como faço para ter ressarcimento?
  • Guardar o produto para retiramos e analisarmos o que aconteceu, tirar foto do produto estragado e enviar a reclamação pelo nosso WhatsApp (Atendimento) – 11 99290-2708.
Quero fazer uma sugestão, como faço?
Quero fazer uma reclamação, como faço?
Como faço para enviar meu currículo?
Sou pessoa jurídica de São Paulo e Grande São Paulo, como faço para comprar os produtos do FEED?
  • Entrar em contato por e-mail compras@feed.com.br ou por direct no nosso Instagram que entraremos em contato.
Sou fornecedor e tenho interesse em vender para o FEED, o que eu faço?
Como alterar meus dados cadastrais?
  • Basta fazer login, ir em dados da conta e fazer as alterações necessárias. Ah e não esquece de salvar alterações antes de fechar a página. 
Como posso tirar dúvidas sobre os produtos?
  • Pode falar direto com o nosso atendimento 11 5627-4700 ou 11 99290-2708.
Estou recebendo e-mails do FEED, mas não me cadastrei e quero solicitar a retirada para não receber mais. Como faço?
Tive um mal atendimento na loja física e quero reclamar. Como proceder?
Como irá chegar os produtos na minha casa?
Tenho interesse em parcerias com o FEED, como devo proceder?
Gostaria de fazer um evento no FEED ou levar a experiência para o espaço que escolhi, como devo proceder?
  • Entre em contato com a nossa gerente de eventos, através do número 11 99288-5840 ou e-mail eventos@feed.com.br
As experiências do FEED são presenciais?
  • Sim.
Comprei uma experiência através do site e quero alterar a pessoa ou a experiência, como proceder?
  • Entre em contato com a nossa gerente de eventos, através do número 11 99288-5840 ou e-mail eventos@feed.com.br
Comprei uma experiência de presente e quero que a pessoa receba por e-mail, como proceder?
  • Entre em contato com a nossa gerente de eventos, através do número 11 99288-5840 ou e-mail eventos@feed.com.br
Como funciona as reservas no restaurante?
  • Entre em contato com o nosso atendimento e faça sua reserva – 11 5627-4700 ou 11 99290-2708. Temos uma tolerância de espera de até 15 minutos.